quinta-feira, 28 de abril de 2011

As vezes, maioria...

...das vezes me sinto tão sozinha em meio a esse mundo tão cruel, me sinto sufocada uma criatura fragil e pequena sem saidas,

 e como se não bastasse as perseguições e tudo ao meu redor ainda tenho que me preocupar com o meu coração ferido e machucado sentindo a sua falta e voce nem ligando, nem tão pouco se importando comigo , enquanto voce acha  graça em sua vida e curte com seus amigos eu estou aqui sozinha esperando e clamando a Deus pra que um dia voce olhe pra mim e diga: "Eu amo voce" sei que isso parece impossivel para muitos, mas para o meu Deus, o Rei dos Reis nada é impossivel e sei que ele trará voce pra mim, pode não ser hoje, nem amanha pode demorar um pouco mas um dia Deus colocará voce em minha vida (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário