quinta-feira, 28 de abril de 2011

A Noite Fico Aqui...


...me perguntando onde esta voce? porque nunca se quer olhou pra mim e ao menos perguntou se eu estava bem e se precisava de alguma coisa ? Seraá que eu sou uma pessoa tão pequena e frágil que voce não é capaz de ver que por fora eu represento estar bem mas por dentro minha alma sangra sentindo a sua falta ?sera que todas servem pra voce menos eu? será que voce prefere mil e uma garotas que não gostam de voce realmente,do que eu que te amo do fundo da  minha alma... espero voce , espero em Deus porque sei que um dia ele realizará o meu sonho de ter voce comigo,mas enquanto isso naum acontece fico noites e noites imaginando o sorriso que voce nunca me deu, o seu amor que parece que nunca vai ser meu, aquele amor que ja foi de tudo e de todos menos meu, aquele amor que voce da para tantas garotas menos para mim, aquele amor que voce joga fora com garotas que não dão a minima pra voce, e eu? eu fico aqui imaginando o dia que voce vai correr pros meus braços me abraçar e dizer " eu sabia que era voce a mulher da minha vida eu sempre soube" e me pedir perdão por tudo que fez e assim caminharemos juntos para os caminhos do Senhor onde só noós saberemos o significado da palavra "amor" ! Pois o nosso amor virá do coração de Deus e ninguém poderá nos parar ()' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário