quinta-feira, 28 de abril de 2011

Só queria que voce soubesse...

Que mais uma vez estou aqui, deitada na minha cama, escrevendo textos e mais textos para voce ! Sabe as vezes eu penso comigo .. ” será que voce é feliz com ela ? sera que voce ao menos lembra da minha existencia ?” é são coisas malucas. Enquando eu choro, passo noites sem durmir por que estou pensando em voce, voce está rindo com seus amigos, com ela, ou até mesmo sozinho. Sim eu ja pensei em te procurar e dizer tudo o que eu sinto, mais tenho medo, nao de falar, mais de ouvir a sua resposta, saber que voce sente o mesmo que eu sinto por voce, mais por outra pessoa :/ , isso doí, machuca. Então, sabe por que eu escolhi o tumblr ? por que aqui as pessoas sao como eu , que sofrem por pessoas como voce, por que aqui posso expressar meus sentimentos bons e ruins ! Posso falar de voce, por que eles irão me entender. Mais agora eu penso .. ” Por que mesmo passando por tudo isso eu ainda encontro você em casa canção que eu ouço? Em casa esquina que eu olho? Sera que você leê o meu tumblr e sabe que todas as coisas nele postadas sao pra voce?” Coisas bobas pra voce não é ? mais pra mim nao são, queria muito ter coragem de falar pra voce que eu tenho sentimentos e que eu te amo verdadeiramente, mais o que me falta é força. Não tenho forças para ouvir um ” eu nao te amo ” ou um ” se desiluda” . Muitos entendem a minha dor, mais de que adianta se quem eu queria que entendesse nao entende? De que adianta ter TUDO e nao ter o que se mais quer? De que adianta eu achar o teu sorisso o mais lindo do mundo se ele nunca vai ser meu? De que adianta chorar lagrimas e mais lagrimas se elas NUNCA vao te trazer de volta! Realmente acho que nao vale mais a pena, um dia eu sei voce vai olhar para tras e ver tudo o que voce perdeu, ninguem nunca vai te amar como eu , ninguem nunca vai te cuidar como eu cuidei, te abraçar como eu abraçei =/ …. pense nisso pois voce é o unico que pode curar a minha dor!  e saiba que meu unico desejo é fazer voce feliz pra sempre e apesar de todas as coisas MEU CORAÇÃO BATE SÓ POR VOCÊ !


Autora: @ieda-nicole


Uma grande e amada amiga minha ()'

Nenhum comentário:

Postar um comentário